parceria

Eu Recomendo

sábado, 28 de maio de 2011

casa da moranguinho



9 comentários:

  1. Amiga suas criações são nota 1000...!!!!!!!!
    Estou apaixonada com tudo!

    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei ficou muito lindas essa casinha.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. minha amiga minha irmãzinha eu te amooooooooooo

    tudo lindooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda!
    Adoro esse seu capricho!

    ResponderExcluir
  5. Edirna, que coisinha mais linda essa casinha, está muito fofa, eu adoro a moranguinho, parabéns amiga, você se supera a cada postagem. Meu blogger continua com problemas, por isso estou escrevendo como anônima, mas sabes que te sigo ha tempo. Tem selinho de sapekinhas para você no blog. Um final de semana com muita paz e alegrias. Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amei seu cantinho, muito fofo... parabéns!
    Passa lá no meu.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Aiiii ameiii sou apaixonada pela moranguinho e pela minnie ficou muitooo linda mesmo..

    Você tem molde? ia ficar muitíssimo agradecida se pudesse me enviar.. jozinhadeandrade@hotmail.com

    Bjux e parabens

    ResponderExcluir
  8. Amei a casa da moranguinho,voce pode mandar o molde!!Desde já agradeço.
    marisamoraisveiga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. eu também gosto muito de e.v.a tenho muita coisa só,que eu não sei o que fazer,gostei muito do seu trabalho.bjos e parabéns.nilza assad

    ResponderExcluir